da

da

Luverdense com mudanças para enfrentar o Criciúma na Arena Pantanal

(Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense, treinos

O treinador Júnior Rocha deixou o gramado na derrota para o Londrina afirmando que iria mudar o Luverdense para as próximas rodadas da Série B. A tendência é que pelo menos quatro posições tenham alterações para a partida deste sábado, contra o Criciúma, em Cuiabá. Na lateral, Aderlan deve perder lugar para Moacir. Na zaga, Pablo pode ficar com vaga de Pierre e no ataque, Macena tende a ceder espaço para Rafael Silva.
Com a troca no ataque, Rafael Silva deve atuar como centroavante e abrir espaço para a entrada de Rafael Ratão pelo lado do campo. Douglas Baggio é outro que volta de lesão e vai para o jogo. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que jogou no Paraná pela última rodada. A definição da equipe deve sair no treinamento desta sexta-feira pela manhã, em Lucas do Rio Verde. Logo depois, a delegação embarca para Cuiabá.
O Verdão do Norte deve jogar com Diogo Silva, Moacir, Neguette, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik, Douglas Baggio, Rafael Ratão e Marcos Aurélio; Rafael Silva.
A equipe ainda não venceu na Série B 2017 e ocupa apenas a 18ª posição na tabela, com um ponto em três jogos. Luverdense e Criciúma jogam neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, pela quarta rodada.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.