Meia da base ganha vaga no time do Luverdense; equipe terá cinco mudanças

Foto: Leonardo Miranda/ LuverdenseEC - Alaor, meia da base do Luverdense, terá chance no time titular

O Luverdense terá cinco mudanças no time que empatou em 1 a 1 contra o Vila Nova na última rodada da Série B do Brasileiro. Além do meia Erik, que está suspenso, e os atacantes Douglas Baggio e Rafael Ratão lesionados, o técnico Júnior Rocha fará mais duas alterações na equipe. Alaor e Aderlan ganham vaga no time titular. O Verdão do Norte enfrenta o Oeste neste sábado, na Arena Barueri.
Por ter levado o terceiro cartão amarelo, Erik será desfalque e Júnior Rocha vai usar o Moacir no meio-campo. Com isso, Aderlan volta ao time titular. A outra substituição é a entrada de Alaor no lugar de Marcos Aurélio.
- Nós temos uma equipe extremamente ofensiva, e até o Sérgio Mota entrar em forma, nós vamos colocar o Moacir mais avançado e entra o Aderlan na lateral-direita. Estamos poupando o Marcos Aurélio por cansaço, porque foi pouco tempo para recuperá-lo - afirmou o treinador.
Marcos Aurélio é vice-artilheiro do time no ano com sete gols (Foto: Olímpio Vasconcelos)Marcos Aurélio é vice-artilheiro do time no ano com sete gols (Foto: Olímpio Vasconcelos)
Marcos Aurélio é vice-artilheiro do time no ano com sete gols (Foto: Olímpio Vasconcelos)
O primeiro tempo do meia Marcos Aurélio foi muito questionado pela torcida. O jogador errou muitos passes e deixou o time no intervalo. O Alaor, de apenas 21 anos, entrou em seu lugar e deu outra movimentação no meio-campo. Segundo Júnior Rocha, ele não errou um passe sequer. A atuação deu à ele uma vaga no time titular no jogo de sábado.
- Nós não vamos achar os culpados, nós potencializamos em esforço no dia-a-dia para nos aperfeiçoarmos. Detectamos os problemas e tentamos melhorar. Principalmente a questão de finalização, foram 13 finalizações e somente aos 25 minutos do segundo tempo conseguimos acertar o gol do adversário. O Alaor é uma joia que nós temos, viemos lapidando e temos que dar a oportunidade. Nós sempre priorizamos a posse de bola e uma equipe organizada, coisa que não tivemos no primeiro tempo contra o Vila Nova - explicou.
O time treinou na tarde desta quinta-feira em Cuiabá e o técnico Júnior Rocha encerrou o mistério. Ele definiu a equipe que enfrenta o Oeste com Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Alaor e Moacir; Rafael Silva, Cléo Silva e Macena. A delegação do Verdão do Norte embarca para São Paulo na manhã desta sexta-feira.
O jogo entre Oeste e Luverdense pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro será neste sábado, às 20h (de MT), na Arena Barueri.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Olímpio Vasconcelos, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.