da

da

Oeste e Luverdense fazem jogo fraco e empatam sem gols na Arena Barueri: 0 à 0

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo Oeste e Luverdense

Com poucas chances criadas, equipes falham ofensivamente e não conseguem tirar o zero do placar. Oeste perde chance de encostar no G-4, enquanto Luverdense segue sem vencer na Série B.

baixa temperatura na Arena Barueri parece ter atrapalhado Oeste e Luverdense, que empataram por 0 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os pouco mais de 900 pagantes que acompanharam a partida não viram um bom futebol das duas equipes, que seguem sem conseguir deslanchar na competição.
Confira os melhores momentos da partida no vídeo acima.
Com o resultado, o Oeste chega aos nove pontos em seis jogos e ocupando a nona colocação. Com quatro pontos, o Luverdense segue na penúltima colocação da Série B, ainda sem vencer.
Na próxima rodada, o Oeste visita o Londrina, na terça-feira, às 19h15, no estádio do Café, no Paraná. O Luverdense, mais tarde, às 21h30, recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com acompanha as partidas em Tempo Real, com vídeo.
O jogo
Com mais posse de bola, o Luverdense conseguiu controlar a partida e segurar o Oeste no primeiro tempo. Porém, foi o time de Barueri que quase abriu o placar primeiro: após cruzamento que virou finalização, o goleiro Diogo Silva viu a bola bater na trave e sair pela linha de fundo.
O time do Mato Grosso teve sua melhor chance com o volante Gustavo, que soltou uma bomba da intermediária e viu Rodolfo espalmar antes da bola explodir no travessão.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Junior Rocha pediu para seus jogadores capircharem nas finalizações. Foi exatamente isso que faltou para Cléo Silva, que recebeu cruzamento rasteiro na grande área e isolou a bola, desperdiçando a melhor chance do time de Mato Grosso na partida.
Sem grandes emoções, o segundo tempo se arrastou com o Oeste buscando mais o jogo e esbarrando na falta de criatividade e de acerto no último passe. Nitidamente contente com o empate fora de casa, o Luverdense se segurou no campo de defesa e garantiu mais um ponto.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Barueri, SP

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.