da

da

Segue o jejum: Luverdense e Criciúma empatam sem gols e seguem sem vitória: 00 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense e Criciúma

Equipes realizam jogo de baixo nível técnico na Arena Pantanal, desperdiçam oportunidades e somam apenas um ponto que não modifica a situação na tabela - dupla está na zona de rebaixamento da Segundona.

DESTAQUERUM PARA OS DOIS
Luverdense e Criciúma seguem sem vencer na Série B do Brasileiro. Na tarde deste sábado, os times não balançaram a rede e ficaram no empate sem gols na Arena Pantanal, válido pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo foi ruim tecnicamente, sem grandes chances e justificou a posição das equipes na competição.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense e Criciúma

SEM VITÓRIA E NA ZONA DE REBAIXAMENTO
Os dois seguem na zona de rebaixamento. Melhor para o Tigre que ao menos deixou a lanterna, agora com dois pontos ocupa o 19º lugar. O Luverdense também foi aos dois pontos, em 17º.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense e Criciúma

INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE
O Criciúma teve a melhor chance do jogo para poder abrir o placar. Fabinho Alves cruzou na medida para Caio Rangel que, dentro da pequena área e sem goleiro, mandou sobre o travessão! Incrível!

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense e Criciúma

OS 90 MINUTOS
A primeira etapa foi de poucas chances de gols, sendo uma clara para cada lado. Pelo Verdão do Norte, Marcos Aurélio bateu cruzado e a bola passou perto da meta de Luís. No Tigre, foi Caio Rangel quem teve a bola do primeiro tempo, mas chutou pra fora, sem goleiro, na pequena área. Lance inacreditavelmente perdido.

O segundo tempo foi truncado e os times não conseguiram chegar com perigo na área adversária. As melhores vieram do Luverdense, sempre na bola parada de Marcos Aurélio ou Paulinho. O Criciúma jogou fechado e apostou nos contra-ataques, mas sem sucesso. Nos 15 minutos finais, o time mato-grossense até tentou uma pressão, mas parou na falta de pontaria e no sistema defensivo da equipe catarinense.


A SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Vila Nova-GO, terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal. O Criciúma visita o Juventude, no mesmo dia, às 19h15, no Alfredo Jaconi.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.