Sinop F.C. com três desfalques para pegar o Ceilândia (DF), no Sábado fora de casa. Treinador só tem uma única dúvida, para confirmar a equipe

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O último treino do Sinop Futebol Clube, na cidade, foi realizado na manhã desta quinta-feira (15), no Estádio Gigante do Norte. 

O técnico Marcos Birigui, procurou intensificar as jogadas de bola parada, como cobrança de escanteio e faltas dos lados do campo. 

A equipe precisará vencer o jogo, para continuar sonhando com uma das duas vagas a segunda fase, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ceilândia (DF) e Sinop F.C. jogam neste sábado(17), as 14:30, no Estádio Maria Abadia, em Goiânia. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Para esta quinta partida do Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Marcos Birigui, não poderá contar com três jogadores titulares.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O lateral-direito Portela e o atacante Jorge Prea, estão entregues ao departamento médico. Maycon lateral-esquerdo com três cartões amarelos ficará de fora, terá que cumprir a suspensão automática. O meio-campo reserva Jean Chera, também entregue ao departamento médico, estará fora.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O zagueiro Tayron foi poupado, mais está confirmado, para o jogo de sábado. 
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Escala de Árbitros que comandará o jogo entre Ceilândia (DF) e Sinop F.C., sábado (17). Confira.
Árbitro: Enoque Costa Pacheco (AP-CBF).
Árbitro Assistente 01: José Araújo Sabino (DF-CBF).
Árbitro Assistente 02: Ciro Chaban Junqueira (DF-CBF).
Quarto Árbitro: Cristiano Gayo Nascimento (DF-CBF).
Analista de Campo: Jamir Carlos Garcez (DF-CBF).

Classificação do Campeonato Brasileiro da Série D.
1º) Ceilândia (DF) = 04 Jogos – 07 Pontos.
2º) Comercial (MS) = 04 Jogos – 07 Pontos.
3º) Anápolis (GO) = 04 Jogos – 03 Pontos.
4º) Sinop F.C. (MT) = 04 Jogos – 03 Pontos.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Se não tiver mais problemas de última hora, o técnico sinopense Marcos Birigui deverá mandar a campo o Sinop F.C. no sábado (17), contra o Ceilândia (DF), com o goleiro Naldo, Jean na lateral-direita, os zagueiros Tayron e Wadson, com Marinho na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Valtinho, com os meias Alex e Vinicius ou Pedro Augusto. No ataque à dupla Cabralzinho e Andrezinho.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop F.C. voltará a campo neste sábado (17) fora de casa contra o Ceilândia (DF), as 14:30, horário de Mato Grosso, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Maria Abadia, em Goiânia.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.