da

da

Sob novo comando, Cuiabá enfrenta o Salgueiro fora de casa pela Série C

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Moacir Júnior, novo treinador do Cuiabá para a Série C

Dourado tem quatro pontos e é o lanterna do Grupo A. Duelo contra os pernambucanos será no domingo, às 15h (de MT), no estádio Cornélio de Barros Muniz.


inda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encara o Salgueiro, em jogo válido pela 6ª rodada da competição nacional. O duelo marca a estreia do técnico Moacir Júnior no comando do Dourado, que soma quatro pontos e está na lanterna do Grupo A. A partida será neste domingo, às 15h (de MT), no estádio Cornélio de Barros, Em Salgueiro-PE.
Moacir Júnior desembarcou está semana no Cuiabá e comandou três treinos antes da sua estreia no domingo. O treinador deve realizar duas mudanças na equipe que empatou com o Fortaleza em 2 a 2 na última rodada, porém não adiantou as alterações. O atacante Bruno Sávio com virose é dúvida, e se não tiver condições de jogo, o meia Natan deve ser o escolhido para a vaga.
Na briga na parte de baixo da tabela, tanto mato-grossenses como pernambucanos jogam pela vitória para se afastarem das últimas e se aproximarem dos líderes. O Salgueiro tem quatro pontos, e está em 8º, primeira posição acima da zona de rebaixamento. O Cuiabá tem a mesma pontuação, mas fica atrás por não ter nenhuma vitória - primeiro critério de desempate.
Como visitante, o Cuiabá tem bons números nesta Série C do Brasileiro. Dos quatro pontos conquistados, três foram fora de casa - empate contra Botafogo-PB, Remo e Sampaio Corrêa.
Veja as informações do Cuiabá para a partida contra o Salgueiro:
Local: estádio Cornélio de Barros Muniz (Salgueiro-PE)
Data e horário: domingo,18 de junho, às 15h (de MT)
Escalação provável: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão (Bileu), Léo Salino e Pereira; Bruno Sávio (Natan), Cristiano e Elias. 
Arbitragem: José Claudio Rocha Filho-SP, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Miguel Caetano Ribeiro da Costa-SP.
Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 14h30 (de MT).


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Salgueiro, PE

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.