União deve ter mudanças para enfrentar a Aparecidense pela Série D

Foto: Emerson Dourado/ Futebol MT - União Rondonópolis precisa da vitória para voltar à zona de classificação

Colorado é o terceiro colocado do Grupo A11 e recebe o Camaleão neste domingo às 18h, no estádio Luthero Lopes. Uma vitória recoloca o time mato-grossense na zona de classificação.


O técnico Kiko Araújo teve uma semana para corrigir os erros cometidos na derrota por 3 a 0 para a Aparecidense no último domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro. O reencontro entre as equipes será em casa, às 18h, no Luthero Lopes. O comandante pode promover algumas mudanças na equipe titular para ter um desfecho diferente da última partida.

Será uma partida complicada, mas temos condições de vencer e conquistar pontos que podem nos colocar na zona de classificação. A nossa equipe está preparada para o duelo. Vamos impor o nosso ritmo para sair com a vitória - disse Araújo.
Algumas mudanças na equipe titular podem surgir, as dúvidas estão no setor defensivo e no ataque, Araújo deve definir os 11 titulares no coletivo que será realizado na tarde desta sexta-feira.
Faltando apenas três jogos para terminar a primeira fase, o treinador sabe da importância de vencer, já que apenas o líder de cada grupo se garante direto na próxima fase - dos 17 segundo colocados, os 15 melhores também avançam.
- Temos duas decisões em casa, e temos que vencê-las. A derrota do último domingo é passado, temos que fazer um bom jogo para vencer. A torcida irá comparecer para nos apoiar nesse momento crucial na Série D - concluiu.
O União volta enfrentar a Aparecidense neste domingo, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes. A partida será válida pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.