da

da

União é dominado em Aparecida de Goiânia e toma de três do Aparecidense: 03 à 00

Foto: Futebol MT - União E.C. Campeonato Brasileiro da Série D

Em partida válida pela terceira rodada do brasileirão da série D, o União foi até Aparecida de Goiânia, nesta segunda feira(05) e foi derrotado pelo time da casa por 3 a 0. Sem reeditar as apresentações anteriores, o Colorado pouco produziu ofensivamente e apresentou falhas no sistema defensivo, assim o Aparecidense construiu o placar de 3 a 0 e vira líder isolado do grupo A11, com 7 pontos, seguido pelo Luziâna com 6 pontos, já o União caiu para terceiro lugar com 4 pontos, o lanterna segue sendo o Sete de Dourados.

O JOGO
Aos 07 minutos, o time de casa chegou com perigo, no cruzamento de Helder pela esquerda  o atacante Tozin cabeceou para chão e Ronaldo fez bela defesa.

Novamente aos 12 minutos, Tozin teve mais uma chance em outro cruzamento desta vez rasteiro, ele tocou de perna esquerda e a bola foi para fora.

Na base da pressão e da bola parada, o Aparecidense em cobrança de falta, o goleiro Ronaldo defendeu parcialmente e no rebote Murilo pegou o rebote finalizando rasteiro para o fundo das redes coloradas.

O União saiu para jogo e aos 20 minutos, Vinícius faz jogada e passa para Geílson, que finaliza para o gol. A bola passa muito perto do gol. Aos 38 minutos, o União tentou mais uma vez o empate, Samuel recebe na entrada da área, ele gira e finaliza. Pedro Henrique espalma para a linha de fundo.

Quase o Aparecidense amplia, aos 45 minutos, Washington recebe a bola e finaliza forte para o gol, o goleiro Ronaldo faz bela defesa.

Na segunda etapa, o cenário não mudou com o Aparecidense em cima do União. Aos 17 minutos, Tozin livre na área toca para gol, mas Ronaldo defende mais uma. O União respondeu na cobrança de falta de Samuel, que o goleiro do Camaleão tirou na ponta dos dedos.

As mudança do treinador Kiko Araújo não surtiram efeito, com Marcelinho no lugar de Vinícius e Calado entrou  na vaga de Edson. Aos 32 minutos, Lançamento para o Washington na esquerda, ele corta para o meio e finaliza para marcar o segundo gol da equipe goiana.

O União sentiu o segundo gol e não conseguiu atacar com qualidade o time da casa e aos 37 minutos, o  atacante Robert chega na linha de fundo e só rola para Hélder bater forte para vencer o goleiro Ronaldo, 3 a 0 Camaleão, no estádio Aníbal Toledo.

Na próxima rodada, União e Aparecidense voltam a campo e desta vez no Luthero Lopes, no domingo(11).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.