União faz jogo dinâmico e bate Aparecidense por 2 a 0, no Luthero Lopes: 02 à 00

Foto: Futebol MT - Lance de União E.C. e Aparecidense (GO)

Com muita disposição e inteligência, o União venceu o Aparecidense por 2 a 0, neste domingo(11), no estádio Luthero Lopes. Com gols de Vinícius e Ricardo, o União voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série D, em partida válida pela quarta rodada do grupo A11, após um empate e uma derrota.

A partida começou com muito estudo e poucas chances de gol, com alternância de domínio das ações no meio campo. O Aparecidense tocava mais a bola e o Colorado tentava na base da velocidade e foi em uma saída rápida para o ataque, aos 25 minutos, que o lateral Lucas Mendonça lançou Vinicius na corrida e ele ganhou do zagueiro e tocou de leve na saída do goleiro Pedro Henrique, a bola entrou devagarinho levando o torcedor ao delírio, 1 a 0 União.

Na segunda etapa, o Aparecidense saiu ainda mais para o jogo e logo aos 2 minutos, Murilo tentou um chute de longa distância, a bola tocou na zaga colorada e quase enganou Ronaldo, que se recuperou e fez boa defesa.

Aos 13 minutos, o União ficou com um jogador a menos, o meio campo Edson foi expulso, após falta em Murilo, o árbitro foi rigoroso e aplicou o segundo amarelo. Com a vantagem numérica, o time visitante tentou o empate, mas parou na boa defesa do União.

Depois dos 30 minutos, o jogo caiu fisicamente e o União conseguiu dominar a reação do Aparecidense, que aos 42 minutos, em cruzamento pela direita, Tozin cabeceou livre na área, mas Ronaldo defendeu.

Logo em seguida, aos 43 minutos, Ricardo recebeu a bola e girou em cima da marcação, o atacante bateu de perna esquerda cruzado e fez o segundo gol do Colorado, decretando a vitória para o União.

Com resultado, o União chegou aos sete pontos, em segundo lugar no grupo. Já o Aparecidense caiu para terceiro com seis,o Luziania com oito virou líder, depois do empate sem gols com Sete de Dourados.
No próximo domingo, o União recebe o Luziânia, no estádio Luthero Lopes, às 18 horas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.