da

da

Diretoria acerta rescisão de Birigui, seu Auxiliar Carioca e Dr. Lucimara, e eles não fazem mais parte do Sinop F.C. Alguns Jogadores também foram dispensados

Foto: SportSinop - Marcos Birigui Técnico e seu auxiliar Carioca, não fazem mais parte do Sinop F.C.

Após reunião da diretoria do Sinop Futebol Clube, foi acertada a rescisão de contrato do técnico Marcos Birigui, o seu auxiliar Alexandre Viana o Carioca e Dr. Lucimara esposa do treinador Birigui. 

À partir de agora eles não fazem mais parte do Sinop Futebol Clube. 

A diretoria já está atrás de um novo treinador para o clube. Alguns jogadores renovaram contratos. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


A diretoria acertou a renovação de contrato de alguns jogadores. Confira abaixo quais são.
Goleiros: Naldo e Ted.
Lateral-Esquerdo: Maycon.
Zagueiros: Wadson e Tayron.
Volantes: Adriano e Dourado.
Atacante: Cabralzinho e Thiago Mineiro.

Com problema particular, o meio-campo Alex pediu para ter seu contrato rescindido.

O meio atacante Jean Chera tem contrato com o clube até o final do ano, vai permanecer. Ele disputará a Copa Mato Grosso Sub-21 em Setembro.

A diretoria do Sinop continua com os olhos voltados nos garotos do Sub-19, que vem disputando o campeonato estadual da categoria, onde já está garantido na segunda fase, com uma rodada de antecedência.

O Sinop voltará a campo no dia 16 de Julho (domingo), podendo ser transferido para o Sábado (15), as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, contra o Grêmio Sorriso. 

Um empate nesse jogo vai confirmar a primeira colocação do grupo A. A equipe sinopense já está classificado para a segunda fase do campeonato.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.