da

da

Sinop F.C. Sub-17 perde pênalti, mais vence de virada o Grêmio Sorriso, na estreia do Estadual, jogando em casa: 04 à 02

Foto: SportSinop - Equipe do Sub-17 do Sinop F.C.

O Sub-17 do Sinop Futebol Clube, estreou vencendo de virada o Grêmio Sorriso, pelo placar de 04 à 02, mesmo perdendo uma cobrança de pênalti.

Os gols do Sinop F.C. foram marcados por José Henrique(3) e Felipe Santana(1). Para o Grêmio Sorriso anotaram os gols Wesley(1) e Marcos Vinicius(1). 

O Grêmio Sorriso, terá pela frente na próxima rodada, a equipe de Juara.

Já o Sinop voltará à campo no próximo sábado(07), as 18:00 horas também, contra o Luverdense. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

O jogo.

O Sinop começou jogando em cima do Grêmio Sorriso, mostrando que queria estréiar com uma vitória, no Campeonato Mato-Grossense Sub-17.

5m – A primeira oportunidade. João Gabriel cruzou na área, José Henrique pegou de primeira e por pouco não abriu o placar em favor do Sinop, mais Vinicius defendeu.

Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

6m – Maycon foi derrubado dentro da área do Grêmio Sorriso, pênalti, José Henrique cobrou, a bola foi na trave.

14m – A resposta do Grêmio Sorriso. Wesley pegou de primeira, chutou, o goleiro Guilherme defendeu.

17m – Wadson cobrou falta direta o goleiro Guilherme do Sinop, fez grande defesa.

20m – Maxwel na área pela direita, e na saída do goleiro Guilherme, tocou para fazer 1 à 0 para o Grêmio Sorriso. 1 à 0.

Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

24m – Após boa jogada individual de Maxwel pela direita, ele entrou na área, cruzou e no bico da pequena área, Marcos Vinicius pegou de primeira e fez 2 à 0 para o Grêmio Sorriso. 2 à 0.

25m – O árbitro da partida Felix Spindola Dutra sentiu uma contusão e foi substituído por Joadir Leite Pimenta.

O Grêmio Sorriso procurou administrar o resultado. O Sinop tentava mais não chegava com qualidade ao ataque, em busca de diminuir o placar.

Final do primeiro tempo, vitória parcial do Grêmio Sorriso pelo placar de 02 à 00, frente ao Sinop F.C.

Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

Segundo Tempo.

Os jogadores do Sinop Futebol Clube voltaram com tudo em busca do primeiro gol.

3m – Falta cobrada na área do Grêmio Sorriso, José Henrique aproveitou-se da bobeira da defesa adversária e empurrou para o fundo da rede, marcando o primeiro gol do Sinop. 2 à 1.

8m – Felipe Santos  aproveitou-se da falha do goleiro Vinicius do Grêmio Sorriso e marcou o segundo gol para o Sinop F.C. 2 à 2.

Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

28m – Novamente a defesa do Grêmio Sorriso falhou na jogada, José Henrique que não tinha nada a ver com isso, marcou o segundo gol dele, o terceiro para o Sinop. 3 à 2.

45m – Após chutão para frente, a bola passou entre os zagueiros do Grêmio Sorriso, José Henrique acompanhou a bola, avançou entrou na área e chutou para marcar o terceiro gol dele no jogo, o quarto para o Sinop. 4 à 2.

Final de jogo, vitória de virada do Sub-17 do Sinop Futebol Clube, pelo placar de 04 à 02, frente ao Grêmio Sorriso.
Foto: SportSinop - Equipe do Grêmio Sorriso

Ficha Técnica.

Sinop F.C. Sub-17: Guilherme, Raylan (18-Rafael), Everson, Matheus e João Gabriel(16-Euller). Victor (15-Breno-A), Igor (19-Gabriel), Gustavo e Rudy (13-Leonardo). José Henrique(A) e Felipe Santana (17-Eduardo). Técnico Renato Gonçalves.

Grêmio Sorriso Sub-17: Vinicius (13-Claiton), João Henrique, Guilherme, Hilton(A) e Duilio. Waldson (18-Gabriel), Maxwel, Wesley e Bruno (17-Alisson). Pablo (19-Mauri) e Marcos Vinicius. Técnico Janderson Leite Pimenta.
Foto: SportSinop - Trio que Comandou o Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

Árbitro: Felix Spindola Dutra depois Joadir Leite Pimenta.

Assistente 01: Geovanio Lima da Silva.
Assistente 02: Maria Caroline Silva.

4º Árbitro: Hermes Leite da Silva depois Felix Spindola Dutra.
Foto: SportSinop - Jogo Sub-17 Sinop F.C. e Grêmio Sorriso

O Grêmio Sorriso, terá pela frente na próxima rodada, a equipe de Juara. Já o Sinop voltará à campo no próximo sábado(07), as 18:00 horas também, contra o Luverdense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop







Tecnologia do Blogger.