da

da

Copa de Seleções: Mato Grosso estreia diante do Amazonas

Foto: 24 horasnews - Mato Grosso e Amazonas

A seleção mato-grossense de futebol-Sub-20 está pronta para a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Nesta quarta-feira (29), às 14h (MT).



A seleção mato-grossense de futebol-Sub-20 está pronta para a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Nesta quarta-feira (29), às 14h (MT), o selecionado estadual encara o estado de Amazonas na abertura da competição. O jogo acontece na Arena dos Calçados, em Nova Serrana-MG, cidade distante 126 km da capital Belo Horizonte.
A seleção que conta com 16 jogadores foi formada por atletas dos times mato-grossenses que disputaram as últimas competições estaduais e se destacaram, de acordo com a comissão técnica da seleção.
O treinador Giani Freitas, vice - campeão da Copa FMF 2017 pelo Dom Bosco, será o treinador da seleção, que ainda conta com o preparador físico dom bosquino João Lennon, o preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro e o mordomo Betinho, ambos do Dourado.
A segunda partida da seleção acontece no domingo, às 14h (MT), diante dos mineiros no estádio das Alterosas em Belo Horizonte. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horas News

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.