da

da

Luverdense enfrenta hoje o Paraná e precisa da vitória para se manter fora do Z4



Foto Arquivo - Luverdense e Paraná Clube

Indícios de quem vai começar jogando contra o Luverdense. A partida entre Luverdense e Paraná é às 20h30 (horário de Mato Grosso), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.


Só a vitória interessa para o Luverdense e também para o Paraná Clube, que se enfrentam hoje, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os objetivos, dos dois clubes são distintos. Sem perder há três jogos e vindo de um empate com o Internacional, por 2 a 2, o Luverdense tem os mesmos 40 pontos do Boa Esporte e está fora da zona de rebaixamento, graças ao saldo de gols (-2 contra -6).
Satisfeito com o desempenho do time contra o Internacional, o técnico Júnior Rocha deve optar por manter a escalação utilizada na última segunda-feira. No entanto, ele pode promover a entrada de Moacir, que retorna de suspensão, no meio de campo, provavelmente no lugar de Douglas Baggio. "Muitos clubes estão embolados e próximos da gente. Temos que fazer nossa parte. Antes de pensarmos nos outros clubes, temos que pensar nos nossos jogos. São mais quatro decisões até o final da Série B", avalia Júnior Rocha.
Já o Paraná, com duas derrotas nos últimos dois jogos (Oeste e Brasil), perdeu a gordurinha que havia acumulado e está com a vaga no G-4 ameaçada. Em quarto lugar, tem os mesmos 56 pontos do Oeste, porém leva vantagem no número de vitórias, (16 a 14).
Ciente da queda de rendimento do time nas últimas partidas, Matheus Costa pode fazer mudanças nos 11 titulares. No entanto, tudo ainda é um mistério. O treinamento desta quinta-feira foi fechado para a imprensa e o treinador não deu.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.