da

da

Sub-17 do Sinop F.C. venceu o Grêmio Sorriso, se classificou e agora pegará o União na busca para as Semifinais

Foto: SportSinop - Equipe Sub-17 do Sinop F.C.

A equipe Sub-17 do Sinop Futbol Clube, venceu seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Mato-Grossense da categoria, ao bater o Grêmio Sorriso pelo placar de 02 à 00, ratificando sua classificação, para a segunda fase. 

Os gols do Sub-17 do Sinop F.C., foram marcados por Victor conhecido como Boi e Blendo, cobrando pênalti. 

Agora na segunda fase o Sinop terá pela frente o União de Rondonópolis. 

A primeira partida já será nesse final de semana, na casa do adversário. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


Fazendo sua última partida pela primeira fase do Campeonato Estadual Mato-Grossense Sub-17 o Sinop foi a cidade de Sorriso, jogar contra o Grêmio de Sorriso.

A equipe sinopense trouxe na bagagem mais uma vitória. Desta vez pelo placar de 02 à 00, com gols marcados por Victor, o Boi e Blendo cobrando pênalti.

Na próxima fase o campeonato terá os seguintes confrontos. Confira abaixo.

Luverdense x Cuiabá.
União x Sinop.
Mixto x Academia.

De acordo com o regulamento do MT Sub-17, os três vencedores dos confrontos, avançam para as semifinais.

O melhor time que acabou não avançando para as semifinais, se junta aos demais, para os confrontos decisivos visando duas vagas na final. Ainda de acordo com o regulamento, serão somados os pontos da primeira e segunda fase, para definir o quarto colocado.

Nesta segunda-feira(06), a diretoria de competição da FMF, irá divulgar as datas e horários dos confrontos, das quartas de finais do Campeonato Mato-Grossense Sub-17.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.