da

da

Tesoureiro do Sinop F.C. Concede entrevista Coletiva e faz lançamento da “Virada Premiada – Galo da Sorte”

Foto: SportSinop - Leandro - Tesoureiro do Sinop F.C.

O tesoureiro do Sinop Futebol Clube Leandro Domingues Dias, concedeu uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira(14), em das salas do escritório do clube, falando de vários assuntos. 

Mais o principal deles, ele fez o lançamento da segunda promoção do ano, “A Virada Premiada – Galo da Sorte”, que será realizado no dia 31 de Dezembro, onde sorteará 1 Moto CG 125 0 KM, 1 Terreno de 240 metros quadrados, no Loteamento Gente Feliz 2, 5 Giros do Galo de R$ 500,00 em Dinheiro e 5 Giros do Galo de R$ 1.000,00. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Leandro - Tesoureiro do Sinop F.C.

O tesoureiro Leandro Domingues Dias, começou falando da ausências do presidente Dilceu Dal Bosco e do vice Luis Felipe De Domênico. 

Foto: SportSinop - Leandro - Tesoureiro do Sinop F.C.

Depois ele falou do novo gerente de futebol, que foi contratado e a campanha do Sinop Futebol Clube Sub-21, na disputa da Copa da Federação, aonde a equipe foi eliminada nas semifinais.

Foto: SportSinop - Keila Assessora do Sinop F.C.

Também participou da coletiva, a assessora de imprensa Keila, que falou sobre a Virada Premiada, Pontos de Vendas, Concurso da Miss Sinop e a Apresentação dos Jogadores no dia 08 de Dezembro, no CDL.

Foto: SportSinop - Musa do Sinop F.C.

Outro ponto destacado pelo dirigente, foi quanto aos 5 jogadores do sub-20, que farão parte da seleção mato-grossense, que vai disputar o campeonato brasileiro de seleções.

Leandro também fez o lançamento do show de prêmios referente, a “Virada Premiada – Galo da Sorte,pelo Sinop Futebol Clube, onde vai sortear vários prêmios, no dia 31 de Dezembro.

O dirigente também destacou as melhorias feitas no estádio.

Foto: SportSinop - Leandro - Tesoureiro do Sinop F.C.

A entrevista coletiva foi encerrado com Leandro, destacando a importância dos patrocinadores que já estão e os que virão, tanto a pequena empresa, como a grande, todos serão bem vindos.

Os cincos jogadores convocados para disputar o campeonato brasileiro de seleções, são os seguintes. Confira abaixo.

Alerrandro Oliveira da Silva (Alerrandro - Zagueiro).
Fernando Kaian Anastacio (Fernandinho – Meia).
João Guilherme Ferreira (Mosquito – Atacante).
Leonardo Gebert Wolf(Leo – Lateral-Direito).
Luan Júnior Paiva Silva (Luan – Volante).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira


Fotos: Redação/SportSinop 


Tecnologia do Blogger.