da

da

Operário inicia preparação com técnico do futebol goiano

Foto: O Documento - Jogador Contratado pelo CEOV

Com um elenco mais realista, o Operário Várzea-grandense começa a preparação para o Campeonato Mato-grossense - única competição profissional da equipe em 2018. Depois da frustrante tentativa de contratar Estevam Soares, o novo comandante será Coutinho, que é conhecido no futebol goiano.


O novo treinador do Chicote da Fronteira estava no Jaraguá-GO na terceira divisão do campeonato goiano e tem passagem pelas categorias de base do Atlético-GO.
Os jogadores começaram a chegar em Mato Grosso e os treinos iniciaram nesta semana, no CT do Brasil Central, em Cuiabá. A apresentação oficial do elenco está marcada para esta quinta-feira.

E as mudanças não foram somente na comissão técnica e nos jogadores, mas também na diretoria. Valdemir Silva, ex-diretor do Dom Bosco e Cacerense, assumiu o clube, ele vai ter a companhia do Romildo Silva, como supervisor técnico.

A diretoria não divulgou oficialmente, mas alguns jogadores já trabalham no CT do Brasil Central, o zagueiro Rafael Caldeira, ex-Guarani e Santos, o atacante mato-grossense Igor, que tem passagens por Cuiabá e Mixto, o volante Élber, ex-Metropolitano-SC e ainda o meia Juninho, ex-Vitória-ES.

O Operário Várzea-grandense tem estreia marcada no Campeonato Mato-grossense no dia 18 de janeiro diante do Luverdense, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira O Documento

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.