da

da

Volante do Luverdense depende apenas de exames para acertar com equipe da Europa

Foto: 24 Horasnews - Jogador deverá ser anunciado nas próximas horas

O volante revelado pelo Luverdense Ricardo Ryller está perto de assinar com o Sporting Braga de Portugal. O presidente Helmute Lawisch adiantou, ao Só Notícias, que apenas exames médicos, agendados para janeiro, separam o jogador de 23 anos da equipe europeia. O mandatário não quis comentar valores da transferência e nem se o clube mato-grossense manterá parte dos direitos do atleta.
A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco chegou tentar a contratação do volante. A diretoria do clube carioca entrou em contato com o time mato-grossense. A intenção de contar com o atleta por empréstimo, no entanto, esfriou as negociações.
Ricardo tem 23 anos, é natural de Tangará da Serra e foi revelado no Luverdense, clube o qual defende desde 2014. O contrato vai até o final do ano que vem. Pela Série B, disputou 25 partidas e marcou três gols. Na temporada, balançou as redes oito vezes em 37 jogos.
A possível ida de Ricardo para o Sporting repercutiu em Portugal. Conforme publicação do jornal diário O Jogo, a equipe procura um jogador de reposição para o meio-campo. Ainda conforme a imprensa portuguesa, o empresário de Ricardo já está no país europeu para acelerar a venda. Conforme a publicação, a venda de Ricardo para o Sporting está “90% encaminhada”. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.