da

da

Federação anuncia patrocinador do Estadual 2.018

Foto: Dinalte Miranda/DC - Aron Dresch, presidente da FMF, e o empresário César Capellari, durante a assinatura da parceria para o campeonato estadual

Os clubes terão ajuda de custo, incluindo hospedagens nos hotéis para jogadores e comissão técnica, o valor do transporte e parte da alimentação.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou na manhã de ontem o patrocínio máster da Eletromóveis Martinello para o Estadual deste ano. Com isso, a competição será denominada de Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Devido ao patrocínio da empresa, a Federação está ofertando aos clubes os custos de logística do campeonato, incluindo hospedagens nos hotéis para jogadores e comissão técnica, o valor do transporte e parte da alimentação. 

“Nosso objetivo é que os clubes possam se preocupar somente com a contratação e pagamento de salários dos jogadores, deixando a parte administrativa com a gente”, disse o presidente da FMF, Aron Dresch. O diretor de marketing da Eletromóveis Martinello, César Capellari, ressaltou que a empresa acredita na profissionalização do futebol mato-grossense, que está em uma nova fase, tendo Aron na presidência. 

“A Martinello é uma empresa genuinamente mato-grossense, e o nosso povo é apaixonado por futebol, por isso acreditamos na competição e no profissionalismo da Federação”, destaca César. Somente na primeira fase, os clubes vão rodar mais de 27 mil quilômetros em todo o Estado. Além disso, a Federação vai custear também 920 hospedagens. 

INÍCIO 

O Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello começa na próxima quarta-feira (17), com a realização de quatro jogos e um na quinta-feira. Na Arena Pantanal, no jogo entre Cuiabá x Sinop, reeditando a final do ano passado às 20h45. Antes, às 16h, o Poconé recebe o Ação no estádio Neco Falcão. No Luthero Lopes, em Rondonópolis o União recepciona o Mixto às 20h10 e no mesmo horário, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia joga contra o Dom Bosco. 

OPERARIO 

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) estreia na noite de quinta-feira, às 20h10, na Arena Pantanal diante do Luverdense. Os dez clubes vão jogar entre si em uma única partida totalizando nove jogos para cada equipe. Classificam as oito melhores colocadas para a fase do mata-mata e as duas últimas rebaixam à segunda divisão do mato-grossense. 

A segunda rodada está programada para o dia 21, domingo, com a realização dos cinco jogos. Na Arena Pantanal, às 16h, o Cuiabá enfrenta o Mixto. No mesmo horário, no estádio Neco Falcão, Poconé recebe o Araguaia. Às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recepciona o Dom Bosco. O CEOV viaja até Sinop Para enfrentar o time da casa às 18h10 no Gigante do Norte e encerrando a rodada, Ação e União de Rondonópolis na partida de fundo na Arena Pantanal. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Reportagem Diário de Cuiabá/ADMAR PORTUGAL

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.