da

da

Luverdense vence Poconé e segue invicto; Araguaia e União empatam

(Foto: Lucas de Senna/TVCA) - Luverdense faz quatro gols e vence Poconé pelo Mato-grossense

O Verdão do Norte foi um visitante indigesto para o Cavalo Pantaneiro e segue como melhor ataque da competição. Com um gol em cada tempo, jogo no Zeca Costa terminou igual.



O Luverdense manteve a invencibilidade no Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte venceu o Poconé por 4 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Neco Falcão. Na briga contra o rebaixamento, Araguaia e União empataram em 1 a 1, em jogo realizado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.
A vitória deixa o Luverdense na parte de cima da tabela. O time assumiu a liderança provisória do estadual com 10 pontos. O time pode cair uma posição caso o Cuiabá vença o Ação, no fechamento da rodada ainda neste domingo. O Poconé caiu para a 7ª colocação com quatro pontos. Com o ponto somado, o União subiu para 5ª posição e o Araguaia deixou a lanterna de forma provisória.

LEC X PEC

O jogo com seis gols no estádio Neco Falcão, começou com os donos da casa abrindo o placar: Hugo marcou o primeiro. O Luverdense virou com gols de zagueiros, primeiro Rafael e depois Willian. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro do Mato-grossense Danilo, que tem quatro gols, empatou para Cavalo Pantaneiro.
Na segunda etapa a bola balançou mais duas vezes e todas pelo lado Alviverde. Rubinho e Mendes fecharam o placar em 4 a 2 para os visitantes.

Galo x Colorado

O Araguaia não contou com o apoio do seu torcedor - apenas 299 pagantes no estádio Zeca Costa -, mas mesmo assim abriu o placar na primeira etapa com Igor, que pegou rebote do pênalti e marcou. No fim do jogo, aos 38 minutos da etapa final, Jairo Balotelli empatou de cabeça.

Próxima rodada

O Luverdense volta a campo na quarta-feira pela Copa Verde. O time enfrenta o Corumbaense fora de casa. Pelo Mato-grossense enfrenta o Cuiabá no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas. O Poconé encara o Dom Bosco no sábado, às 16h, na Arena Pantanal.
O União pega o Operário Várzea-grandense no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal. E o Araguaia mede forças com o Mixto, na segunda-feira, 05 de fevereiro, às 20h10, na Arena Pantanal. Todos esses jogos são válidos pela 5ª rodada do estadual.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.