da

da

Operário vence o clássico dos ''milhões'' contra o Mixto: 01 à 00

Foto: 24 Horasnews - Lance de Operário e Mixto

O Operário acaba de vencer o Mixto, na Arena, na 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, por 1 a 0, gol de Igor. O time de Várzea Grande vai a 4 pontos, o Tigrão amarga a terceira derrota e segue sem pontuar.

A etapa inicial foi fraca e com muitas falhas nas conclusões de jogadas. O Operário, aos 9 minutos, teve a primeira chance. Araujo entrou na grande área, pelo setor esquerdo, chutou forte e a bola foi na rede, pelo lado de fora. O chicote arrancou escanteio aos 15 minutos, Araujo cobrou, o goleiro mixtense Vinícius cortou e sofreu falta. O Mixto respondeu aos 19, com Tiago Vinicius, que dominou bem, chutou e a zaga mandou para escanteio.
Na sequência, o árbitro Wagner Reway deu cartão amarelo para Toni, do Operário, por ter feito falta e deve desfalcar o time no próximo confronto (é o terceiro amarelo). Mateus cobrou para o Mixto e saiu por cima. O Operário acabou perdendo Edu Maciel, um dos principais jogadores, aos 29 minutos. Ele sentiu lesão na coxa e Beka entrou.
No início do segundo tempo, o técnico do chicote fez outra mudança e Tony entrou no lugar de Daniel. O Operário passou a ter melhor entrosamento e o gol não demorou para sair.  Igor abriu o placar, aos 13 minutos. Ele recebeu na direita, dominou, driblou o zagueiro mixtense e mandou no canto: 1 a 0.
O Mixto respondeu aos 23. O zagueiro Mateus escorou cruzamento, de cabeça, e o goleiro do Operário defendeu. Vitinho, jogador da base mixtense, entrou aos 20 minutos, na meia, na tentativa de dar mais ritmo de jogo e chegar ao empate. Mas o Operário continou melhor e Araujo mandou no travessão - por pouco não saiu o segundo. A pressão continou. Igor entrou com perigo na grande área mixtense e mandou para fora para alívio da zaga.
A chance do empate para o Mixto foi disperdiçada por Pedro Sampaio, aos 35 minutos. Em jogada rápida, ele dominou na esquerda, chutou e a bola passou perto. Aos 45, o Operário marcou o segundo gol, mas foi anulado porque o atacante do chicote estava impedido.
O Mixto vai encarar o Sinop (que esta noite venceu o Araguaia), domingo, às 18:10h, no Gigantão. O Operário enfrenta o Dom Bosco, às 16h.
Classificação
Ação 6 pontos
Cuiabá 6
Dom Bosco 4
Luverdense 4
Sinop 4
Operário VG 4
Poconé 3
União Rondonópolis 3
Mixto 0
Araguaia 0
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira  e Redação 24 Horas News/SóNotícias
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.