da

da

Perereca deixa o Ação e acerta com o Operário de VG

Foto: 24 Horasnews - Goleiro que trocou o Ação pelo CEOV

Goleiro é o segundo jogador a trocar o Ação por outro clube da baixada cuiabana.


O goleiro Heverton Perereca havia anunciado seu retorno da aposentadoria para defender o time do Ação no campeonato Mato-grossense de 2018. Porém ele treinou hoje (02/01), pela manhã, no primeiro dia de trabalho do Operário Várzea-grandense.

Perereca é o segundo jogador já anunciado pelo Ação que troca o time antes do início da temporada.
O primeiro foi o zagueiro Odail Júnior que foi para o Dom Bosco logo depois de ter feito o acertocom o clube.
O gerente de futebol do Ação, Willian Reis, não acredita em uma debandada: “Tratamos os casos de forma individual. O Odail acreditamos na palavra dele. Fizemos o contrato numa sexta-feira e deixamos para assinar na segunda-feira. Aí nesse meio tempo ele foi para o Dom Bosco. Já o Heverton foi um caso a parte. Ele tinha um problema pessoal e só quis assinar um contrato após ele ser resolvido”.
Nos dois casos Dom Bosco e Operário fizeram ofertas financeiras e profissionais melhores que o acertado com o Ação.
Ainda segundo Willian, o Ação ainda pode requerer algum ressarcimento nos dois casos: “o Liu (presidente do clube) está vendo com o setor jurídico, já que tanto o Heverton quanto o Odail tinham um contrato gerado com o Ação. Não estava assinado, mas foi gerado. E nenhuma equipe consegue gerar outro contrato com eles enquanto o Ação não der baixa. Eles trabalharam, usaram a estrutura do clube e, por mais modesta que ela seja, tiveram benefícios em trabalhar todo o mês de dezembro conosco. Agora vão se apresentar em outras equipes com condições físicas razoáveis para enfrentar o próprio Ação também”.   
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.