da

da

Sinop fará seu quinto e último Amistoso de preparação para o Estadual, nesta quarta-feira em Santa Carmem, contra o Vilhenense de Rondônia

Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.

O quinto e último jogo amistoso do Sinop Futebol de preparação para o Campeonato Mato-Grossense, será nesta quarta-feira (10), contra o Vilhenense de Rondônia, em Santa Carmem.

O técnico Rafael Andrade deverá escalar a equipe com o goleiro Rodolfo, Diego Fiuza, Alemão, Tessio e Wilian Pereira. Marcos Cucaú, Lagoa, Leandrinho e Vandinho. Wellington e Ítalo.

Já o técnico sinopense Paulo Foiani, ainda não confirmou a escalação da equipe, mais tudo indica que ele deverá mandar à campo o Goleiro Naldo,Everton na lateral-direita,os zagueiros Lucca e Ítalo, com Maycon na lateral-esquerda. Dourado e João Paulo Sena os volantes, João Batista e Pitty ou Kattê. Cabralzinho e Tiarinha no ataque.

A estreia será dia 17 contra o Cuiabá, as 20:45, na Arena Pantanal. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.

Sinop F.C. e Vilhenense Estivo Clube, jogarão amistosamente nesta quarta-feira (10), as 19:30, no campo em Santa Carmem.

Para essa partida o técnico Paulo Foiani ainda não confirmou a equipe, mais se repetir a mesma formação que começou o quarto e penúltimo amistoso no último sábado (06), deverá escalar o goleiro Naldo, Everton na lateral-direita, Hítalo e Lucca os zagueiros, com Maycon na lateral-esquerda. Dourado e João Paulo Sena os volantes, com os meias João Batista e Kattê. No ataque Tiarinha e Cabralzinho.

Foto: Divulgação - Equipe do Vilhenense Esportivo Clube

O técnico Rafael Andrade deverá escalar a equipe com o goleiro Rodolfo, Diego Fiuza, Alemão, Tessio e Wilian Pereira. Marcos Cucaú, Lagoa, Leandrinho e Vandinho. Wellington e Ítalo. 

Foto: Divulgação - Logo do Vilhenense Esportivo Clube

O Vilhenense Esportivo Clube, adversário do Sinop Futebol Clube nesta quarta-feira (10), vai disputar em 2.018, o Campeonato Rondoniense da primeira divisão de profissionais.

A comissão técnica e formada do Vilhenense Esportivo Clube, e formada dessa forma. Confira.
Gerente de Futebol = Schabo.
Treinador: Rafael Andrade.
Preparador Físico e Auxiliar Técnico: Luiz Vidal.
Treinador de Goleiros: Mário Santana.
Massoterapeuta: Polico Labajos.
Mordomo: Roberto.

Presidente: Waldir Kurtz.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.