da

da

Com gol de Rubinho, Luverdense vence Mixto e se garante nas quartas do estadual: 01 à 00

Foto: Robson Boamorte - ogo foi realizado na Arena Pantanal

O meia do Verdão do Norte foi o único a balançar a rede na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. LEC chega aos 13 pontos e está na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense.


Luverdense confirmou o favoritismo e venceu o Mixto por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Este jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense, classificou o Verdão do Norte para as quartas de final de forma antecipada. O meia Rubinho marcou o gol ainda no primeiro tempo.
O Luverdense chegou aos 13 pontos e empatou com o Sinop na parte de cima da tabela. O LEC está na vice-liderança por ter maior saldo de gols. O Mixto segue na zona de rebaixamento com apenas três pontos.
O primeiro tempo foi sem grandes chances de gols até os 32 minutos, quando o meia Rubinho recebeu passe de Diogo Sodré, dominou no peito e bateu de perna direita para abrir o placar. Depois do intervalo o Mixto buscava o empate enquanto o Luverdense saía nos contra-ataques. Mas, faltou pontaria para os dois times marcarem mais gols.
O Luverdense volta a campo na próxima quarta-feira contra o Corumbaense, pela partida de volta da primeira fase da Copa Verde. O jogo será às 20h30, no estádio Passo das Emas. O Alvinegro da Vargas só jogará no dia 26 de fevereiro, segunda-feira, contra o Ação, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.