da

da

Coutinho não é mais técnico do Operário VG; Éder Taques assume como interino

Foto: Derik Bueno - Éder Taques sempre é acionado quando algum treinador é demitido no Operário VG

O Tricolor não vence há dois jogos e está na 5ª colocação do campeonato Mato-grossense. Coutinho foi contratado no fim de dezembro e ficou cerca de dois meses no cargo.


Estevão Coutinho não é mais técnico do Operário Várzea-grandense. Há dois jogos sem vencer no estadual, a situação do comandante ficou insustentável. Pelos investimentos no elenco, a diretoria acreditava que a equipe deveria render mais. Éder Taques assume interinamente o cargo de treinador.
Valdemir Silva, diretor de futebol do Operário VG, explicou que o time precisava melhorar técnica e taticamente dentro de campo, e que esses foram um dos motivos para a demissão do Coutinho.

Éder já foi técnico do Operário em diversas oportunidades, inclusive ano passado assumiu na mesma situação. O então treinador Wladimir Araújo foi demitido durante o estadual e Éder comandou o time até o fim da competição.
Em seis jogos no comando do time, Coutinho teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de aproximadamente 44% dos pontos disputados.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.