da

da

Cuiabá tem dúvidas por lesões para encarar Aparecidense pela Copa do Brasil

Foto:  Pedro Lima/CuiabáEC - Cuiabá está invicto no Campeonato Mato-grossense com seis vitórias e um empate

O Dourado tem pelo menos cinco atletas com contusões. O goleiro Victor Souza tem uma lesão mais séria e deve ser substituído por Zé Carlos.


Para o jogo mais importante da temporada até o momento, o Cuiabá deve ter a baixa do goleiro Victor Souza por contusão e ainda pode ter mudanças no meio-campo. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Dourado enfrenta a Aparecidense na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.
O técnico Itamar Schulle tem problemas para escalar o Cuiabá, que busca a vaga na terceira fase da competição nacional.
- Nós temos um elenco curto, alguns estão no departamento médico, que dificilmente vão retornar e outros estão no processo de transição. Nós temos um problema com o Victor que fez uma ressonância nesta segunda-feira, o Weverton está na transição do departamento médico para o campo - afirmou o técnico.
Se o Victor realmente não jogar, Zé Carlos assume a camisa 1. Weverton se contundiu contra o Poconé, pela 6ª rodada do Mato-grossense, e já estava fora há dois jogos. Doda tem jogado no seu lugar. Outros atletas que seguem fora por contusão é o volante Escobar e o atacante Adalgiso Pitbull.
Na última partida pelo estadual - vitória por 2 a 1 sobre o Operário VG -, o volante Tiago Etges entrou bem e pode ser uma opção no meio-campo.
Diante dessas indecisões, o provável Cuiabá para enfrentar o time goiano deve ser Zé Carlos; Weriton, Ednei, Marcelo Xavier, Quaresma; Jean, Magno, Hiltinho e Doda (Tiago Etges); Bruno Alves e Jenison.

Regulamento

A segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com o mando de campo definido por sorteio. Quem vencer avança, caso termine empatado no tempo normal, a vaga na terceira fase será decidida nos pênaltis.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Olímpio Vasconcelos, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.