da

da

Cuiabá vira no segundo tempo, elimina a Aparecidense e avança na Copa do Brasil: 03 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de Cuiabá E.C. e Aparecidense

Weverton entra depois do intervalo, marca dois gols e é o nome do Dourado na classificação à 3ª fase. Após eliminar o Botafogo, a sensação Aparecidense fica pelo caminho.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Cuiabá E.C. e Aparecidense

DINHEIRO NO BOLSO
Com a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil o Cuiabá receberá R$ 1,4 milhão. Com os valores acumulados das duas primeiras fases, o valor de premiação já chega aos R$ 2,5 milhões.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times jogam no próximo domingo pelos campeonatos estaduais. O Cuiabá joga contra o Araguaia, às 16h, na Arena Pantanal. A Aparecidense encara o Iporá, no Ferreirão, às 15h30.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Cuiabá E.C. e Aparecidense

PRIMEIRO TEMPO
O Cuiabá já havia sido melhor no primeiro tempo, criou as principais chances, mas não conseguiu marcar o gol. Nos minutos finais da primeira etapa, Nonato, o artilheiro da Aparecidense, recebeu passe de Cristian, dominou e fuzilou o goleiro Victor Souza. Cirúrgica, a Aparecidense foi para os vestiários na frente.

SEGUNDO TEMPO
O Cuiabá sobrou após o intervalo. O time da casa não deu chances para o adversário e conseguiu balançar as redes. Primeiro Magno acertou um chutaço de fora da área. Depois o baixinho Weverton, que entrou no decorrer do segundo tempo, fez os outros dois. Um de cabeça, e outro em contra-ataque rápido no finalzinho do jogo.

FUTURO DOURADO
O Cuiabá enfrentará o Náutico na 3ª fase da Copa do Brasil, que será em jogos de ida e volta. O primeiro jogo está marcado para Pernambuco e a volta será em Mato Grosso. As datas e horários dos dois confrontos devem ser confirmados pela CBF ainda esta semana.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.