da

da

Destaque e artilheiro do Mato-grossense deixa o Poconé e acerta no RS

Foto: Divulgação/TVCA - Danilo não joga mais pelo Poconé no Mato-grossense 2018

Danilo marcou quatro gols nos quatro primeiros jogos, mas acertou sua transferência para o São Luiz de Ijuí para disputar a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.


O Poconé entrou em campo no último sábado contra o Cuiabá pelo Campeonato Mato-grossense, mas o seu artilheiro Danilo estava ausente. Na última semana, o jogador acertou a sua transferência para o São Luiz de Ijuí e vai disputar o Gauchão.

Segundo o presidente do PEC, Orivaldo Rondon, o jogador foi emprestado para o time gaúcho, uma vez que tinha contrato longo com o time mato-grossense. O fato é que Danilo não faz mais parte do elenco do Poconé, que busca deixar a zona de rebaixamento do estadual.
O jogador tem quatro gols pelo Cavalo Pantaneiro e divide a artilharia do Campeonato Mato-grossense com Jenison do Cuiabá. Ele é responsável por mais da metade dos gols do Poconé no estadual - o time tem apenas sete gols.
O Poconé está na 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, e o time ainda tem mais quatro jogos por disputar. O PEC volta a campo no próximo sabado, às 20 horas, diante do Sinop, no Gigante do Norte.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Olímpio Vasconcelos, Cuiabá
  
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.