da

da

FMF adia última rodada do estadual. Entidade convocou entrevista coletiva e explicou pontos de dúvida na competição

Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo (Aron Dresch ao lado do assessor Diogo Carvalho) 
 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocou entrevista coletiva nesta terça-feira (27), para dar explicações sobre o prosseguimento do estadual 2018. A entidade informou que os jogos da 9ª rodada da competição passaram todos de 4 para 11 de março.

A decisão foi justificada para que o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) possa avaliar todas as denuncias impetradas contra Poconé, Ação e Dom Bosco. A previsão é de que na próxima terça-feira (6), todos os casos sejam julgados.
“Com a rodada neste domingo a primeira fase teria um fechamento e aí dois dias depois o tribunal poderia alterar tudo. É melhor todos os clubes entrarem em campo já cientes de seus objetivos finais”, explicou a assessoria da FMF.
Poconé
Com o próximo domingo (4) vago, a FMF também comunicou que a partida entre Dom Bosco e Poconé, prevista para esta quinta (1º) será transferida para o domingo. “Isso supri a data vazia e ainda faz justiça ao Poconé, que não teve nenhum jogo televisionado”, salientou a assessoria.
Araguaia
O presidente da FMF, Aron Dresch, mostrou um documento, assinado na segunda-feira (26), em que a justiça de Barra do Garças libera o estádio Zeca Costa para receber partidas do estadual. Dessa forma, o jogo entre Araguaia e Luverdense está confirmado e será jogado provavelmente também neste fim de semana.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Thiago Mattos/Olharesportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.