da

da

FMF se pronuncia e confirma que vai remarcar Araguaia x Luverdense

Foto: Olímpio Vasconcelo - Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças

Os dois times não puderam entrar em campo no último sábado, porque o estádio estava interditado pela justiça. Partida vai ser remarcada pela FMF nos próximos dias.


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se pronunciou e confirmou que remarcará o jogo adiado entre Araguaia e Luverdense, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo deveria ter acontecido no último sábado, mas os dois clubes, arbitragem e torcedores foram surpreendidos ao chegar no estádio Zeca Costa,com a interdição do local pela justiça.

Por ter essa determinação judicial do juiz Michel Rocha da Silva, o árbitro e o delegado responsáveis pela partida decidiram aguardar 1h até resolverem o problema. Após esse período o jogo foi adiado. Segundo Maico Gaúcho, diretor executivo do Luverdense, o delegado do jogo Laurentino Félix Milhomem, teria dito que o resultado da partida foi WO para o Verdão do Norte, mas essa informação não foi confirmada pela FMF.
O estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, estava interditado desde março de 2017 por apresentar problemas estruturais e ausência de demarcações e sinalizações em piso táctil nas áreas de acesso, rampas e banheiros para portadores de necessidades especiais. Porém, sem as obras de melhorias necessárias, o estádio não foi liberado pela justiça.
O processo que originou a interdição do estádio foi do Ministério Público Estadual contra a Prefeitura de Barra do Garças, que administra o local. A decisão de não punir o Araguaia com a derrota na partida é que o responsável pelos laudos de funcionamento e alvarás é a prefeitura da cidade. A súmula da partida reafirmou que os dois times estavam no estádio aptos para o jogo, assim como o policiamento e ambulância.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.comm

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.