da

da

Londrina fica perto de acerto com o meia Diego Lorenzi, do Luverdense

Foto: Carlos Cruz/AFC - Diego Lorenzi estava no Luverdense e subiu com o América-MG em 2015

Jogador de 28 anos foi liberado pelo time mato-grossense para acertar com o Tubarão.


Londrina está perto de anunciar a contratação do meia Diego Lorenzi, do Luverdense, para a sequência da temporada. A diretoria do clube mato-grossense anunciou a saída do jogador de 28 anos, que deve se apresentar ao Tubarão nos próximos dias. O tempo de contrato não foi informado.
De acordo com a direção do Luverdense, Diego Lorenzi tinha um acordo que o liberaria em caso de proposta de clube em uma divisão superior no Campeonato Brasileiro – o time mato-grossense está na Série C, enquanto o Londrina está na Série B.
Diego Lorenzi começou no Toledo. Depois, ele atuou no Brasilis-SP, Guarani-RS, Boa Esporte, Juventude, Arzanese (Itália), Lugano (Suíça) e Mirassol. Em 2015, o meia conseguiu o acesso com o América-MG na Série B do Brasileiro. Na sequência, o jogador passou por Mogi-Mirim, Sampaio Corrêa e Audax-SP.
No ano passado, Diego foi contratado pelo Luverdense para a disputa da Série B ano passado, mas teve uma lesão no joelho antes da 12ª rodada e não jogou mais em 2017. Retornou aos gramados neste ano e tentava se firmar no time titular.
Caso seja confirmado, Diego Lorenzi pode fazer parte de um pacote de reforços do Londrina para a sequência do Paranaense e, principalmente, para a disputa da Série B do Brasileiro. Além dele, o Tubarão encaminhou também as contratações dos laterais-esquerdos Roberto, da Chapecoense, e César, do Atlético-MG.
O time apresentou na terça-feira o meia Dudu, emprestado pelo Fluminense. O Tubarão ainda busca um zagueiro e um atacante.
Se a contratação for oficializada, a diretoria do Londrina terá que para utilizar Diego Lorenzi no Paanaense. O prazo de inscrições termina na sexta-feira.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT, e Londrina, PR

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.