da

da

Regularizados, reforços do União estreiam diante do Dom Bosco

Foto: Rogério Moroti/Botafogo-SP - Ricardo Lucena jogou pelo Uberaba em 2017

O Colorado foi ao mercado para fortalecer o seu elenco no Campeonato Mato-grossense. Time enfrenta o Azulão da Colina neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal.


Em ascensão no Campeonato Mato-grossense, o União Rondonópolis contratou três jogadores para ajudar o time a garantir a classificação à próxima fase e entrar mais forte no mata-mata. Dois deles, o zagueiro Lucena e o meia-atacante Valber, ambos ex-Rio Verde-GO, já estreiam no próximo sábado diante do Dom Bosco, em partida válida pela 7ª rodada.
Os dois foram regularizados nesta quinta-feira e de acordo com a comissão técnica do Colorado, eles fazem a sua estreia neste sábado. Eles estavam na disputa da primeira divisão do Goianão pelo Rio Verde e trocaram de time. O zagueiro Lucena era titular, mas Valber não vinha sendo aproveitado.

Além dos dois, o União também contratou o zagueiro Iago, jogador de apenas 21 anos, formado nas categorias de base do Grêmio. Ele também já está regularizado no BID. Os três treinam no clube desde a semana passada e conhecem o restante do elenco.
Lucena é o mais experiente dos novos reforços. Ele tem 25 anos e passou também pelo América-RJ e Marília-MA.
O União está na 5ª colocação do Campeonato Mato-grossense com oito pontos. O próximo compromisso do time será contra o Dom Bosco, no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.