da

da

Sem Escobar, Cuiabá deve manter time da ida para avançar na Copa Verde

Foto: Assessoria/CuiabáEC - Cuiabá não terá tarefa fácil para comemorar ao fim do jogo contra o Operário-MS, na Arena Pantan

O Dourado precisa vencer o Operário-MS por dois ou mais gols de diferença para se classificar às quartas de final. Jogo de volta será na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal.


Cuiabá não terá vida fácil no jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Por ter perdido a ida por 1 a 0, o Dourado precisa vencer o Operário-MS por dois ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta.
Ainda sem o volante Escobar, que se recupera de um lesão no joelho, o técnico Itamar Schulle não deve fazer alteração na equipe que perdeu no jogo de ida, em Campo Grande.
Do time de sábado, que empatou com o Poconé pelo Mato-grossense, o zagueiro Lucão, o volante Tiago Etges e o meia Doda deixam o time. O zagueiro Ednei, poupado, retorna. Jean, que estava suspenso, também volta.
Itamar Schulle rasgou elogios ao rival desta quinta-feira e pediu total concentração para o clube avançar na Copa Verde.
Uma equipe muito forte, de um técnica muito grande, com jogadores experientes de Série A do Brasileiro. Será um jogo difícil, mas vamos unir todas as nossas forças para que possamos fazer um grande jogo para reverter esse placar frente a uma grande equipe - enfatizou Itamar.

Situação

Por ter o gol qualificado fora de casa, o Cuiabá precisa vencer o jogo. Se for por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Qualquer outro placar por um gol de diferença classifica o Operário-MS. Para avançar direto, a vitória auriverde precisa ser por dois ou mais gols de diferença.
A partida de volta da primeira fase da Copa Verde entre Cuiabá e Operário-MS será nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria/CuiabáEC

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.