da

da

Sinop F.C. e Goiás fazem o último treinamento no Gigante do Norte, antes do Confronto pela Copa do Brasil

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

As equipes do Sinop Futebol Clube e o Goiás Esporte Clube fizeram o último treinamento no estádio Gigante do Norte, na tarde noite desta terça-feira (06), mesmo com a chuva que caiu em Sinop.

Provável equipe do Sinop deverá ser de Fernando Junior no gol, Everton o lateral-direito, Wadson e Tayron os zagueiros com Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena, e João Batista e Pitty no meio-campo. Juazeiro e Cabralzinho a dupla de ataque.

 Sinop F.C. e o Goiás, estreiam na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07), as 20:30,  no Estádio Gigante do Norte, pela estreia na Copa do Brasil. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Coletiva do Técnico do Goías Helio dos Anjos

Primeiro os jogadores do Goiás fizeram um bate bola, usando uma pequena parte do campo, enquanto os goleiros faziam o trabalho com seu preparador. Tudo observado pelo técnico Hélio dos Anjos.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Depois foi a vez de o Sinop Futebol Clube entrar em campo, fazer seu último treinamento, antes da partida.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Paulo Foiani comandou um treino técnico/tático durante quinze minutos, mesmo debaixo de chuva. De um lado o time titular com Fernando Junior no gol, Everton o lateral-direito, Wadson e Tayron os zagueiros com Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena, e João Batista e Pitty no meio-campo. Juazeiro e Cabralzinho a dupla de ataque.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Na equipe reserva o goleiro Yuri, Wander na lateral-direita, Lucca e Hítalo os zagueiros, com Wilian na lateral-esquerda. Dourado e Jacio os volantes, com os meias Kate e Jeferson Maranhense. Tiarinha e Cajano.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Em seguida foram trabalhadas as jogadas de bola parada. Tiro de escanteio, como também as cobranças de falta.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O técnico sinopense Paulo Foiani, não confirmou a equipe, mais tudo indica que ele deverá mandar à campo o Sinop com Fernando Junior no gol, Everton o lateral-direito, Wadson e Tayron os zagueiros com Gilmar na lateral-esquerda. Duda e João Paulo Sena, e João Batista e Pitty no meio-campo. Juazeiro e Cabralzinho a dupla de ataque.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O quinteto de árbitros, que comandou a partida entre Sinop F.C. e Goiás, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07), foi o seguinte. Confira a escala.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva –PR (CBF).
Assistente 01: Luciano Roggenbaum – PR (CBF).
Assistente 02: Luiz H. Souza Santos Renesto – PR (CBF).
4º Árbitro: Alinor Silva da Paixão – MT (CBF).
Analista de Campo: Edilson Ramos da Mata – MT.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Sinop F.C. e o Goiás, estreiam na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07), as 20:30,  no Estádio Gigante do Norte, pela estreia na Copa do Brasil.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Pelo Campeonato Mato-Grossense o Sinop voltará a campo, no próximo sábado (10), as 16:00 horas, contra o União, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.