da

da

União vira para cima do Sinop e mantem invencibilidade em casa no estadual: 02 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de União e Sinop F.C.

O Colorado saiu perdendo, desperdiçou um pênalti, mas conseguiu virar o jogo sobre o Sinop, e subiu na tabela de classificação do Campeonato Mato-grossense.


torcida do União Esporte Clube ainda se recupera da derrota na Copa do Brasil para o CRB-AL, que resultou na eliminação do time na competição, e tomou logo um susto na volta para casa quando o Sinop fez 1 a 0 aos 23 minutos do primeiro tempo, mas com um gol no fim da primeira etapa, e outro no fim do segundo tempo, carimbou a vitória por 2 a 1.
O gol do Galo do Norte saiu depois de um belo passe de Cabralzinho, que Cléberson Tiarinha recebeu dentro da área, e tocou no cantinho do goleiro Thiago. O empate do União veio quinze minutos depois, quando Jairo Balotelli na base da força ganhou da defesa do Sinop, e finalizou no alto pra deixar tudo igual.
O atacante colorado ainda teve a chance de virar o jogo, mas perdeu um pênalti no primeiro minuto do segundo tempo. Para a sorte dele, David aproveitou a bola parada de William aos 40 minutos, e fez o segundo gol do União.
Com a vitória, o União subiu para a quinta posição com 8 pontos. Já o Sinop continua em terceiro com 10 pontos ganhos. O próximo jogo do Colorado pelo estadual será no sábado, dia 17 de fevereiro contra o Dom Bosco na Arena Pantanal, às 17h. Já o Sinop joga em casa no domingo, dia 18 de fevereiro, contra o Poconé, às 18h.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira E Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.