da

da

Após dois jogos no cargo, Mixto demite técnico Bazílio Amaral

Foto: Globoesporte.com - Ex Treinador do Mixto, não resistiu e caiu

Treinador não resistiu aos maus resultados e não segue no comando do Alvinegro na reta final do Campeonato Mato-grossense.


Bazílio Amaral não é mais técnico do Mixto. A diretoria do Alvinegro se reuniu na noite desta quarta-feira e decidiu por interromper o trabalho do comandante. Bazílio esteve à frente do time em apenas dois jogos no Campeonato Mato-grossense - duas derrotas. Ainda não há uma definição sobre quem vai ocupar o seu lugar.

A informação foi confirmada pelo presidente Walter Fernandes, que revelou a insatisfação com o ex-técnico do Tigre.
- O conselho e a diretoria achou que ele não serve para o cargo - se limitou a dizer o presidente.
Este é o segundo técnico demitido no Mixto neste estadual. Souzinha , que comandou o time em seis jogos, saiu há menos de um mês. O Mixto está na vice-lanterna do Campeonato Mato-grossense com apenas três pontos e acredita em uma reviravolta no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) para se classificar às quartas de final.
Bazílio Amaral foi anunciado no clube no dia 13 de fevereiro e em menos de um mês e apenas dois jogos foi demitido.
O Mixto está de olho no mercado e analisando alguns treinadores de Cuiabá e de fora do estado. O nome do Elias Rosa, atualmente auxiliar-técnico do Dom Bosco, é cogitado. Elias tem identificação com o clube e até já salvou o Mixto do rebaixamento em 2015, quando foi técnico nas últimas rodadas do estadual.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.