da

da

Com gol nos acréscimos, Cuiabá vence e se classifica: 01 à 00

Foto: Peterson Campos - Comemoração do gol do Cuiabá Frente ao Dom Bosco

Em jogo equilibrado e tenso, Dom Bosco segura o Cuiabá, mas leva gol nos minutos finais.


Na Arena Pantanal neste domingo, Cuiabá e Dom Bosco se enfrentaram pela volta das Quartas-de-finais do Mato-grossense Martinello 2018. 


O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances para os dois lados. Cuiabá consegue trocar passes no sistema defensivo, mas cria muito poucas finalizações e oportunidades para chutar no gol. O Azulão, consegue ter algumas chances em contra-ataques mas tem dificuldades em manter a posse de bola e na criação de jogadas. 

No segundo tempo, as dificuldades e equilíbrio continuam, e as poucas finalizações e oportunidades para o gol se resumem a poucos contra-ataques do Tigre da Colina, e chute de fora da área pelo Cuiabá. Nos acréscimos, Geovani aproveita troca de passes dentro da área e só empurra para fazer o gol da classificação do Dourado. 

Nas semifinais, o Cuiabá vai enfrentar a equipe do União, com a partida de ida no Luthero Lopes, provavelmente na quarta, e a volta na Arena Pantanal no próximo final de semana.

Escalação 
Cuiabá: 1 Victor Souza; 2 Weriton, 3 Ednei, 4 Marcelo Xavier e 5 Magno; 6 Jeanderson (15 João Ananias), 7 André Mensalão (17 Bruno Alves), 8 Doda e 9 Jenison; 10 Hiltinho (20 Geovani) e 11 Weverton. Técnico Itamar Schulle 

Dom Bosco: 12 Hailson; 2 João Lennon, 4 Odail Junior, 3 Bruno Felipe e 6 Wilson (13 Willian); 5 Claudeci, 11 Michel (17 João Pedro), 10 Deivisson e 7 Paulinho, 8 Felipe Profeta e 9 Geilson. Técnico Elias Rosa.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo/Peterson Campos

Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.