da

da

Cuiabá perde e sofre a segunda eliminação na semana: 03 à 01

Foto: Olharesportivo - Lance de Cuiabá E.C. e Atlético

Equipe comete mesmo erros, sofre nova derrota e amarga a segunda eliminação em Copas essa semana.


Em tarde chuvosa deste sábado (17) em Itapemirim-ES ocorreu a partida de volta das quartas da Copa Verde 2018, entre Atlético-ES e Cuiabá, e o Galo capixaba venceu novamente a equipe mato-grossense, seguindo como a unica equipe 100% na Copa Verde, o time aguarda o resultado do confronto entre Luverdense e Sparta-TO para conhecer o adversário da semifinal.

Em um primeiro tempo com estilos e propostas de jogo diferentes, mas equilibradas, o time do Atlético arriscava em chutes de longa distância e cruzamentos, enquanto o Dourado prendia e segurava a bola e buscava infiltrar na defesa adversaria e chutar de dentro da área. Aos 5 minutos, depois da cobrança de escanteio, em falha da zaga do Galo, Pitbull perde uma ótima chance quase embaixo da trave. Aos 19, Pikachu leva perigo à defesa auriverde, em cobrança de falta, a bola desvia na zaga e Victor Souza faz a defesa. Aos 33, Pikachu chuta rasteio de fora da área, Victor Souza defende, e no rebote o Atlético tenta novo chute mas Victor se joga na bola e evita o chute.
Ao final do primeiro tempo, após lançamento o goleiro Bambu tromba com Pitbull, e o jogo fica paralisado por 4 minutos para atendimento médico ao goleiro. Nos acréscimos, Pitbull recebe a bola pela esquerda, gira e no chute acerta a trave. Na sequência, Franklin em chute cruzado, abre o placar no canto direito do goleiro Victor Souza.
No segundo tempo, o Galo administra a vantagem e prende a bola no meio campo, e o Dourado não consegue criar finalizações e troca passes sem muita profundidade. Aos 28,  Jenilson entra na área e tenta o chute, mas recebe a falta e sofre pênalti de Kleber Viana. Na cobrança, Bruno Alves faz o gol em chute no canto direito, enquanto o goleiro Bambu escolhe o lado esquerdo e não chega na bola. Aos 37, Eraldo recebe dentro da área um cruzamento de Paulinho, e no meio da defesa cuiabana amplia o placar, e com este gol se isola na vice-artilharia da Copa Verde. Aos 42, Paulinho se solta da marcação e marca no canto do goleiro Victor Souza, e dá números finais ao jogo, e vitória do Galo capixaba por 3x1 sobre o time de Itamar Schulle.
Com a nova derrota, a equipe do Cuiabá volta a sofrer uma eliminação precoce na Copa Verde pelo segundo ano seguido, e em menos de uma semana é outra partida que não consegue converter a posse de bola em oportunidades de gols, e é eliminado das Copa do Brasil e Copa Verde. 
Ficha Técnica
Cuiabá: 1 Victor Souza; 2 Weriton, 3 Ednei, 4 Marcelo Xavier e 5 Renato; 9 Jenison (7 Bruno Alves), 10 Hiltinho (8 Doda), 11 Weverton e 14 Matheus Cambuci; 18 Geovanni e 19 Adalgiso Pitbull.
Técnico Itamar Schulle.
Reservas: 6 Quaresma, , 12 Zé Carlos, 13 Vinicius Matheus, 15 Rodrigo Ferreira, 16 Thiago Etges e 17 André Mensalão.

Atlético-ES: 1 Bambu; 2 Paulinho, 3 Rhayne, 4 Kleber Viana e 5 Vitor; 6 Bruno, 7 Franklin, 8 Araruama e 9 Eraldo; 10 Fabiano e 11 Pikachu.
Técnico: Zé Humberto
Reservas: 12 Filipe, 13 Henrique, 14 Pedrão, 15 Gaúcho, 16 Júnior Santos, 17 Tanaka, 18 Danilo, 19 Wellinton Pimenta, 20 Chiquinho, 21 Charles e 22 Kaio.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olharesportivo/Peterson Campos

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.