da

da

Cuiabá tem desfalque do capitão e pode ter retorno de volante para semifinal

Foto: Pedro Lima/CuiabáEC - Cuiabá eliminou o Dom Bosco nas quartas de final do Mato-grossense

O zagueiro Ednei recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Escobar se recuperou de lesão no joelho, tem sido relacionado nas últimas partidas e pode ser a surpresa contra o União.


Algumas dúvidas pairam na cabeça do técnico do Cuiabá Itamar Schulle, para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o União, nesta quarta-feira, no estádio Luthero Lopes. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro e capitão Ednei é um desfalque certo. Com muitas opções no meio-campo, o treinador ainda não definiu quem deve jogar.

No lugar de Ednei, Lucão é o provável substituto. Como Itamar pode optar por um time mais cauteloso contra o União fora de casa, mais um volante pode ser escalado. Escobar, titular no começo da temporada, retornou ao time após lesão no joelho, tem sido relacionado e pode ser a surpresa. Jean ou André Mensalão são as outras opções.
O meia Doda, um dos jogadores que mais atuaram pelo Cuiabá neste ano, foi poupado no treino desta terça-feira de manhã, mas não deve ser problema para entrar em campo.
Outro desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Quaresma, que segue com virose. Jeanderson deve ser mantido.
O provável Cuiabá para começar a disputa da semifinal contra o União deve ter Victor Souza; Weriton, Lucão, Marcelo Xavier e Jeanderson; Magno, Jean (Escobar) e Doda; Weverton, Hiltinho (André Mensalão) e Jenison.
O jogo de ida da semifinal do Mato-grossense entre União e Cuiabá será nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio Luthero Lopes. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado. A volta está marcada para o próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.