da

da

Escola Real Sinop Sub-11 perde nas Quartas-de-Finais para o AE Over Agremiação está fora da GO CUP

Foto: Divulgação - Disputa do Sub-11 na GO CUP

A equipe Sub-11 da Escola Real Sinop, muito bem representou a cidade e o Estado de Mato Grosso, na disputa da GO Cup, em Goiânia.

Nesta sexta-feira (30) pela manhã, foi derrotada pelo placar de 07 a 03, para a equipe da AE Over Agremiação Esportiva Ovel, pelas quartas-de-finais da competição.

O artilheiro João Vitor da Escola Real Sinop, marcou os três gols nessa derrota, e terminou a competição, entre os três maiores artilheiros da competição, com 11 gols. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: Divulgação - Disputa da GO CUP

A equipe Sub-11 da Escola Real Sinop, muito bem representou a cidade e o estado de Mato Grosso, fazendo história na disputa da GO CUP, chegando até as quartas-de-finais da Copa.

Depois de fazer uma grande primeira fase, se garantindo na segunda, voltou a campo nesta sexta-feira (30), contra a AE Over Agremiação Esportiva Ovel.

Foto: Divulgação - Artilheiros da GO CUP

Mesmo o artilheiro da equipe e um dos artilheiros da competição João Vitor, ter feito os três gols da Escola Real Sinop, não foi suficiente para chegar as semifinais. 

A equipe foi derrotada pela AE Over Agremiação Esportiva Ovel, pelo placar de 07 a 03.

João Vitor marcou 11 gols na GO CUP categoria Sub-11, e acabou como o terceiro maior artilheiro da Copa.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.