da

da

Lateral ex-Chapecoense é o novo reforço do Luverdense para a temporada 2018

Foto: Divulgação / Luverdense - Caxambu, em seu primeiro treino no Luverdens

Já pensando no restante da temporada, com a disputa da Série C do Brasileiro, o Luverdense segue na busca por reforços, e o lateral direito Caxambu é o mais novo contratado.


O Verdão do Norte anunciou a contratação do lateral direito Alexandre Pompeu da Silva, mais conhecido como Caxambu, de 24 anos.
Formado nas categorias de base da Chapecoense e com passagens por Rondonópolis Esporte Clube, Sapucaiense-RS, C.A. Atenas do Uruguai, PSTC-PR e Pelotas-RS, seu último clube.
Caxambu já teve sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está a disposição do treinador Odil Soares para a sequência do Estadual e da Copa Verde. O vínculo do atleta com o clube vai até o final da Temporada 2018.
Em sua segunda passagem por Mato Grosso, Caxambu falou sobre a sua chegada ao Luverdense.
- Fico feliz pela oportunidade, o Luverdense vem crescendo no cenário nacional, jogar num clube como este é o que todo atleta almeja em sua carreira, vim para cá com objetivos junto com o clube e não vai faltar dedicação e empenho- disse o lateral.
O próximo compromisso do Luverdense será na quarta-feira, dia 7 de março, contra o Sparta-ES pelas quartas de final da Copa Verde no estádio Mirandão.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.