da

da

Luverdense e Sinop jogam diante do seu torcedor para garantir vaga nas semifinais

Foto:  Júlio Tábile/SinopFC - O Sinop venceu o Araguaia de virada na ida das quartas de final do Mato-grossense

Pelo terceiro ano consecutivo as duas equipes do Norte do estado buscam a vaga entre as quatro melhores equipes do Campeonato Mato-grossense.


As 20h10 desta quarta-feira a bola vai rolar ao mesmo tempo para Sinop x Araguaia e Luverdense x Mixto, pelas partidas de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Os dois times do Norte do estado venceram fora de casa e só precisam de um empate diante do seu torcedor para confirmar a vaga nas semifinais.
Foto: Assessoria/LuverdenseEC - O Luverdense venceu o Mixto na Arena Pantanal, na quinta-feira passada

O Sinop venceu o Araguaia por 2 a 1 no último sábado no estádio Zeca Costa. Para reverter a situação, o Galo da Serra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso a vitória seja por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
O panorama do Luverdense é um pouco mais tranquilo. O Verdão do Norte venceu a ida diante do Mixto por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para avançar. O Alvinegro da Vargas só passa de fase de forma direta se vencer por três ou mais gols de diferença. Uma vitória por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Em 2016 as duas equipes fizeram a final do Campeonato Mato-grossense. Ano passado, o Sinop foi vice-campeão e o Luverdense foi eliminado para o Cuiabá na semifinal.
Quem avançar nesses dois confrontos se enfrentam nas semifinais. Do outro lado, Ação e Cuiabá começam a decidir uma das vagas nesta quarta-feira. Já União e Operário empataram em 1 a 1 na ida e voltam a jogar no próximo sábado.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde e Sinop

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.