da

da

Odil Soares tem problemas para escalar Luverdense para semifinal da Copa Verde

Foto: Assessoria/LuverdenseEC - Rennan Oliveira está sendo poupado para exames de rotina

O técnico do time mato-grossense espera a recuperação do zagueiro Willian e do meia Rennan Oliveira para definir a equipe que inicia a disputa pela vaga na final da competição regional.


Para iniciar a disputa por uma vaga na final da Copa Verde, o técnico Odil Soares do Luverdense tem dois problemas para definir a sua equipe, que enfrenta o Atlético Itapemirim, nesta quarta-feira. O zagueiro Willian cortou a perna e é dúvida. O meia Rennan Oliveira não jogou as últimas duas partidas e também pode não jogar.
Willian precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo no confronto contra o Sinop no último sábado, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. O zagueiro cortou a perna em disputa de bola com o volante Dourado do Galo do Norte, que quebrou o dente e cortou o lábio. São poucas as chances de Willian jogar, e nesse caso, o jovem Kaique é o favorito para a vaga.

O caso do meia Rennan Oliveira é de precaução do Luverdense. O jogador teve uma alteração no exame de pressão arterial e segue em observação pelo clube. Nas duas últimas partidas do Alviverde ele foi poupado. Se não jogar, o substituto deve ser o Rubinho.
Sem problemas com suspensão, nas demais posições o time deve ser o mesmo das últimas partidas. O provável Luverdense que entrará em campo nesta quarta-feira tem Diogo Silva; Gabriel Passos, Kaique (Willian) Pablo e Paulinho; Diogo Sodré, Lorran (Élton) e Rennan Oliveira (Rubinho); Ariel, Pimentinha e Rafael Silva.
A partida de ida da semifinal da Copa Verde entre Luverdense e Atlético-ES será nesta quarta-feira, às 21h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A volta está marcada para o dia 12 de abril, em Cariacica.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Olímpio Vasconcelos, Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.