da

da

Sinop F.C. voltou aos treinamentos, pensando no Jogo de volta das Semifinais, Domingo contra o Luverdense, no Gigante do Norte, Em Sinop

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (26), iniciar a preparação, para o jogo de domingo (1º), contra o Luverdense, na partida de volta, pela fase semifinal do Campeonato Mato-Grossense 2.018. 

Na partida de ida no último sábado (24), em Lucas, Luverdense e Sinop ficaram no empate, em 0 à 0. Agora quem vencer, garantirá vaga na final.

Desfalque certo do Sinop para essa partida decisiva será o zagueiro Tayron, com três cartões amarelos. Em compensação, o treinador sinopense terá a sua disposição o atacante Tiarinha. 

Sinop F.C. e Luverdense jogam domingo (1º) de Abril, as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Agora quem vencer, garantirá vaga na final. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Participaram neste treino técnico na tarde desta segunda-feira (26), somente os jogadores que entraram no decorrer da partida de sábado (24), e os que não participaram da partida contra o Luverdense.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Os jogadores que participaram do treinamento foram divididos em dois grupos. De um lado Tiarinha, João Arthur, Thiago, Jeferson Maranhão e Pitty.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Do outro Fernandinho, Luan, Wander, João Guilherme, Wilian e Cajano.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Para essa partida decisiva, o técnico Paulo Foiani, vai ter um desfalque certo, será o zagueiro Tayron, com três cartões amarelos. Em compensação, o treinador sinopense terá a sua disposição o atacante Tiarinha.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

A equipe volta à treinar nesta terça-feira (27).   

Sinop F.C. e Luverdense jogam domingo (1º) de Abril, as 18:00 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Agora quem vencer, garantirá vaga na final.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.