da

da

Sub-11 da Escola Real Sinop está na Quartas-de-Finais e Sub-12, parou na Segunda Fase

Foto: Divulgação - Escola Real Sinop Sub-11

A Equipe Sub-11 da Escola Real Sinop, venceu 04 à 02 a equipe da MBS Aparecida. Os gol da Escola Real Sinop Sinop ub-11 foram marcados por João Vitor (2), Samuel (1) e Thiago (1). Com esse resultado a categoria Sub-11, está garantida nas Oitavas-de-Finais, jogando nesta sexta-feira (30), as 11:00 horas da manhã.

João Vitor com 08 gols marcados, e o terceiro artilheiro da GO CUP. Samuel Calebe Zani Cassiano, é o quarto, vem logo atrás com 7 gols.

Na categoria Sub 12, a equipe parou nas quartas-de-finais, ao ser derrotado pela base do Goiás, pelo placar de 07 a 00. 

As equipes da Escola Real Sinop, são comandadas pelo técnico Marcos Novo Marta, o Espanhol, contando com o apoio de alguns pais e do diretor da Escola Real Sinop Anderson e sua esposa Mara. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: Divulgação - Escola Real Sinop Sub-12

Já está de parabéns a equipe Sub-12 da Escola Real Sinop, fazendo história na disputa da GO CUP. Ela terminou sua participação, indo até as oitavas de finais, onde encerrou a competição, ficando entre as 32 melhores equipes, que contou com a participação de mais de 84 equipes.

Foto: Divulgação - Equipe do Goías

O Sub-11 da Escola Real Sinop, venceu 04 à 02 a equipe da MBS Aparecida. Os gol da Escola Real Sinop Sinop ub-11 foram marcados por João Vitor (2), Samuel (1) e Thiago (1). Com esse resultado a categoria Sub-11, está garantida nas Oitavas-de-Finais, jogando nesta sexta-feira (30), as 11:00 horas da manhã.

Foto: Divulgação - Equipe da MBS Aparecida

Se vencer hoje jogará as Semifinais nesta própria sexta-feira (30) 16:00 horas.

Foto: Divulgação - Classificação dos Artilheiros

João Vitor com 08 gols marcados, e o terceiro artilheiro da GO CUP. Samuel Calebe Zani Cassiano, é o quarto, vem logo atrás com 7 gols. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.