da

da

Cleberson Tiarinha tem proposta de Luverdense e deve deixar o Sinop F.C. Equipe treina se preparando para estrear sábado contra o Ceilândia na Série D

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Após o Campeonato Estadual Mato-Grossense com mais um vice-campeonato, o terceiro consecutivo, o Sinop Futebol Clube por ter feito novamente boa campanha, começará a sofrer assedio à jogadores que fizeram bom campeonato. 

Cleberson Tiarinha tem proposta do Luverdense e poderá ser o segundo jogador a deixar o Sinop. Tiarinha nem treinou nesta tarde. O primeiro foi Thiago que retornou para o Cuiabá.

Ceilândia e Sinop jogam neste sábado (21), as 15:00 horas, horário de Sinop, no estádio Maria Abadia, em Brasília. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Na tarde desta terça-feira (17), o técnico Paulo Foiani começou a definir a equipe que estreará no Campeonato Brasileiro da Série D, sábado contra o Ceilândia.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

No treino tático realizado no estádio municipal Gigante do Norte, o treinador sinopense comandou um treino reduzido, usando somente a metade do campo.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

A equipe de colete amarelo considerada a titular teve o goleiro Naldo, Everton o lateral-direito, Lucca e Hitalo os zagueiros, com Gilmar na lateral-esquerda. Dourado e Duda os volantes, com os meias Sena e Pity. Cabralzinho e Junior Juazeiro no ataque.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop embarcará para Cuiabá, nesta quinta-feira (20), as 23:00 horas.
Ceilândia e Sinop jogam neste sábado (21), as 15:00 horas, horário de Sinop, no estádio Maria Abadia, em Brasília.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.