da

da

Cuiabá empata fora de casa com o Botafogo-SP: 00 à 00

Foto: Olharesportivo - Cuiabá E.C.

O Cuiabá conseguiu seu primeiro ponto fora de casa nesta Série C 2018. O time de Itamar Schulle ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O empate deste sábado (28) só não foi comemorado pois o time da capital mato-grossense teve um jogador a mais por mais de uma hora de jogo.

 Dourado jogou bem no primeiro tempo, atuando de forma ofensiva e marcando pressão mesmo atuando como visitante. As chances do Dourado pareceram aumentar aos 24 minutos, quando o lateral-direito do Botafogo, Lucas Mendes, foi expulso após carrinho 'desproporcional' em Ednei.
 
O placar quase foi aberto em dois ataques cuiabanistas, uma cabeçada de Jenison aos 35' e uma finalização de Hiltinho aos 38'. A bola foi pra fora por centímetros nas duas vezes. Na segunda etapa, Jenison perdeu mais uma grande oportunidade aos 16', mas com muitos méritos para o goleiro João Lucas, que defendeu bola praticamente a queima-roupa sem dar rebote.
 
Na segunda metade da etapa final, o Dourado apertou ainda mais o ritmo e teve muita posse de bola no campo ofensivo. No entanto, o time errou muito tanto no último passe, quanto nas finalizações.
 
Agora o Dourado fica com quatro pontos, junto do próprio Botafogo-SP, num 'bolo' de clubes do Grupo B da competição. A posição do Dourado só será realmente sabida após a conclusão da 3ª rodada da Série C.
 
Escalações
 
Botafogo-SP: João Lucas, Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho (Marcelinho), Yuri, Everton (Matheus Jussa) e Guilherme; Jheimy e Caio Dantas. 
 
Cuiabá: Victor Souza, Jeferson Feijão, Ednei, Lucão e Ronaell; Escobar (David Batista), Jean, Marino e Hiltinho (Bruno Alves); Jenison e Talles (Geovani).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Thiago Mattos/Olharesportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.