da

da

Cuiabá vence o Luverdense na abertura da Série C: 01 à 00

Foto: Olharesportivo - Lance de Cuiabá e Luverdense Série C do Brasileiro 2.018

Times mato-grossenses estrearam um contra o outro na competição.


Cuiabá E.C e Luverdense fizeram suas estreias na Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (15). Os times jogaram um contra o outro na abertura do Grupo B da competição e o Dourado venceu por 1 a 0.


O gol do time de Itamar Schulle saiu logo no começo, anotado pelo zagueiro Lucão aos 11 minutos. A equipe do técnico Luizinho Vieira não teve forças para buscar o empate, se mostrando um degrau abaixo em termos de qualidade técnica em relação ao rival.
 
Mesmo com promoção de ingressos, o público decepcionou, foram 464 pagantes e 830 presentes, com renda de cerca de R$7 mil. Nas próximas rodadas com mando do Auriverde, as partidas serão aos sábados, visando menor concorrência com as partidas da Série A.
 
O próximo compromisso de ambos os times terá os papéis invertidos, com o Cuiabá visitante e o Luverdense mandante. O Dourado encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira no próximo sábado (21), enquanto o Lec terá pela frente o Botafogo-SP, no Passo das Emas, no domingo (22).
 
Escalações
 
Cuiabá: Victor Souza, Weriton, Ednei, Lucão e Jean; Escobar, Marino, Hiltinho (Bruno Alves) e André Mensalão (Doda); Talles (Weverton) e Jenison.
 
Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, André Ribeiro, Willian e Guilherme Dias; Lorran (Mendes), Lucas Braga (Eduardo), Moisés e Diogo Sodré (Ariel Marques); Pimentinha e Rafael Silva.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e OlharEsportivo/ Thiago Mattos

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.