da

da

Dois jogos abriram o estadual sub-19 e Sinop reclama da arbitragem em seu jogo de estreia

Foto: Asssessoria Sinop F.C. - Sub-19 do Sinop F.C.

A equipe sub-19 do Sinop Futebol Clube começou o Campeonato Mato-grossense, com uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio Sorriso, na noite deste sábado (21), no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

O Galo do Norte abriu o placar logo aos 15 minutos, após boa jogada de Mosquito pelo lado esquerdo, Ramires tocou de perna direita para o fundo das redes. Depois do gol o Sinop cresceu ainda mais, porém desperdiçou pelo menos cinco chances que poderiam ter encaminhado a vitória.
 
No segundo tempo os visitantes continuaram melhor, mas a pontaria e a falta de entrosamento atrapalhava. O time de Sorriso pouco ameaçava e quando chegou marcou com o atacante Maxwel Vieira após rebote do goleiro em cobrança de falta. Poucos minutos depois em bom contragolpe o atacante virou o placar definindo o resultado.
 
O Sinop reclamou muito da arbitragem, já que foram anulados três gols e marcados mais de 10 impedimentos no decorrer da partida. A próxima partida será no sábado (28), às 18h30 contra o Luverdense no estádio Gigante do Norte.
 
Na outra partida que abriu o estadual da categoria, o Cuiabá venceu o Ação no Dutrinha, também no sábado (21). O placar foi de 1 a 0 para o Dourado.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação/Olharesportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.