da

da

Escola Real Sinop depois de boa participação na GO Cup, agora se prepara para Disputar Campeonato em Sorriso

Foto: SportSinop - Escola Real Sinop

As equipes da Escola Real Sinop categoria 2006 e 2007, após representar a cidade e o estado de Mato Grosso, terminando entre as melhores da competição, nas chaves Ouro e Prata, estão de volta à Sinop.

João Vitor terminou como o terceiro maior artilheiro de sua categoria, marcando 11 gols e despertando interesse de vários clubes. 

Ele e mais seis jogadores das duas categorias. 

O técnico Marcos Novo Marta, o Espanhol, que comandou as duas equipes, ficou muito satisfeito com o desempenho de seus comandados. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Escola Real Sinop

O técnico Marcos Novo Marta, o Espanhol, que comandou as duas equipes, ficou muito satisfeito com o desempenho de seus comandados.
Foto: SportSinop - Escola Real Sinop

“Eu estou muito feliz, eles jogaram muito bem, encararam a competição com grandeza como ela era, encararam os adversários e iguais pra igual. Não conseguimos chegar as finais na chave Ouro e nem na Prata, mais tivermos a felicidade de sete jogadores de nossa Escola Real Sinop, ser prê aprovados em grandes clubes do futebol brasileiro. No momento oportuno, estarei divulgando a lista deles, e quais clubes estarão passando por testes, completou Espanhol.”
Foto: SportSinop - Escola Real Sinop

Agora as equipes se preparam para um campeonato em Sorriso, de 28 de Abril a 1º de Maio. 
Foto: SportSinop - Escola Real Sinop

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop
















Tecnologia do Blogger.