da

da

Luverdense anuncia Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, como novo técnico

Foto: Reprodução / TV Anhanguera - Luizinho Vieira - técnico do Itumbiara

A diretoria confirmou a contratação do treinador, que dirigiu o time goiano em apenas seis rodadas no estadual. Odil Soares foi demitido nesta segunda-feira, após queda no Mato-grossense.


A diretoria do Luverdense agiu rápido e já anunciou a contratação de Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, para o comando técnico do time, que tem Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro ainda este ano. Nesta segunda-feira, Odil Soares foi demitido após o Verdão do Norte ser eliminado na semifinal do Campeonato Mato-grossense para o Sinop.

Luizinho tem forte ligação com o Criciúma, onde foi jogador, técnico da base e comandou o time profissional entre 2014 e 2015. O técnico estava no Itumbiara neste ano, mas deixou o comando após maus resultados no Campeonato Goiano. Foram seis jogos e apenas uma vitória.
A diretoria corre para acertar os últimos detalhes e apresentar o novo treinador para o elenco ainda nesta terça-feira. O Luverdense só volta a campo no próximo dia 12 de abril, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, diante do Atlético-ES.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira  e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.